domingo, 29 de novembro de 2009

O maior cachorro do mundo.E o menor cachorro do mundo.



19 comentários:

  1. eu amei o cachorrinho mas, tambem o cachorrão!!!
    na verdade amei os dois

    ResponderExcluir
  2. eu amei o pequenininho, mais o grandão eu tam bem gostei, mais eu sou pequena, pra mim so dar o pequeno ta thau..[si quiser medar ele pode mim dar mais o pequeno, pq o grande não dar pra mim]

    ResponderExcluir
  3. eu amei o pequenininho, mais o grandão eu tembem gostei, mais eu sou pequena, pra mim so dar o pequeno ta thau..[si quiser medar ele pode mim dar mais o pequeno, pq o grande não dar pra mim]

    ResponderExcluir
  4. adorei o grandão o pequeno não muito mais eu queria ter aquele cachorão pramim eu ia assustar a minha irmã tchauuuuu galera!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que cachorro enorme eu adorei esse calsinho lindo

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiiiiiiiiii muiiitooooooooooooo os doiiiiis são lindos

    ResponderExcluir
  7. voces podem mim ajudar porque a minha prima vai ganhar um gato e eu um cachorro e não sei como butar o nome dele e a minha prima tambem não sabe qual butar agente pede a sua ajuda para eu butar o nome do gatinho e do caclhrrinho... [ajudem por favou].

    ResponderExcluir
  8. oiii gente eu estou esperamdo vcs mim ajuda e minha prima tambem

    ResponderExcluir
  9. eu achei o cachorrinho muito fofo tambem gostei do grandão,mas se fosse para escolher um dos dois eu ia querer o pequenininho o grande eu não ia conseguir nem segurar

    ResponderExcluir
  10. Que Legal amei esses 2 animais o grannnnnnnnnde e o pequeno

    ResponderExcluir
  11. legal...o cachorrão me assusta,mas o cachorrinho é mto fofo

    ResponderExcluir
  12. Puxa vida!Adorei esses cachorros, sou louquississíssima por cachorros, de todos os tamanhos, menos aqueles valentes como pitbull e rotwelie, isso é horripilante!
    Tenho um monte de cãezinhos. São tão pequenos que tropeçamos nele!Mas também tenho golden retriever, labrador...

    O grandão parece mais um urso, mas tem cara de manso!O pequenininho é um fofo, parece muitissimo fragil!Mas eu pensei que o menor cãozinho fosse um chihuaha amarelinho, chamado Brandy. Esse foi o unico blog que disse que era o marromzinho!

    ResponderExcluir
  13. porra sua vagabunda tu e doida e sua ordinaria vadia da porra

    ResponderExcluir
  14. eu amei o cachorrinho mas o grandao tambemn qui fofura !!!!

    ResponderExcluir
  15. Muito fofo o pequeno , e adorei o grandão , o grande parece um urso de pelucia suahsuahsauhs'
    ;*

    ResponderExcluir
  16. muito lindo teria um canil em casa se fosse basiada em meu amor por caes...

    ResponderExcluir